Desde 1971 no ramo de açougues, o senhor Nivaldo Hollup começou sua trajetória no Mercadão de São Paulo aos 13 anos. Acordava às 3h da madrugada todos os dias. Seu início foi lavando açougues, em seguida passou a trabalhar como entregador de bicicleta para só depois se tornar açougueiro até conseguir montar seu próprio negócio.
Para ajudá-lo, começou a levar seu filho Junior, então com 15 anos, para trabalhar com ele e ensinar tudo o que sabia: todos os cortes de carne e suas peculiaridades, como funcionava o RH, as nuances da área financeira. Com o crescimento do açougue e o volume de trabalho aumentando, sua filha Andréa também largou a carreira de enfermeira para se dedicar ao fascinante universo das carnes.
Mais recentemente, com a redução de demanda dentro do Mercadão e aumentando a necessidade de atendimento a clientes de outras regiões de São Paulo, a família decidiu construir um frigorífico próprio: nascia, assim, a MADEJU!
REALIZAÇÃO DE UM SONHO – Com a criação da MADEJU, todos os nossos clientes passaram a ter acesso aos mais variados cortes dos mais renomados chefs da gastronomia mundial. Hoje, entregamos nossos produtos nos melhores restaurantes, bares, hotéis, rotisserias, mercados e açougues da capital paulista e da Grande São Paulo também.
Somos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Estado de São Paulo – SISP, ou seja, diariamente temos que preencher mais de 20 planilhas, atestando nosso comprometimento com a qualidade das carnes que fornecemos. Se desejar, agende uma visita com a gente e se surpreenda você também com a limpeza e organização do nosso frigorífico!
Outro diferencial da MADEJU é a receita exclusiva da dona Maria das Graças, esposa do senhor Nivaldo, na fabricação de nossas linguiças. “Quando éramos crianças, nossa mãe fazia as linguiças para ajudar nosso pai no orçamento. Hoje produzimos linguiças saborosíssimas usando carnes de excelente procedência e todas limpas, como o SISP autoriza trabalhar.”